domingo, 2 de novembro de 2008

Entrevista - "Butija"


Entrevista ao Capitão de Equipa , João Simões ( Botija ) 1 - Qual é o resultado que esperas no jogo de sábado contra o Despertar ? - Espero que o Entradense ganhe 2-1 . 2 - Achas que a equipa esta bem preparada para o jogo ? - Eu acho que sim , mas temos que dar o nosso melhor em campo . 3 - Achas que és um bom Capitão de equipa ? Por que ? - Sim , porque eu tento sempre dar o meu melhor para o bem da equipa . 4 - Na tua opinião , qual é o melhor jogador da equipa ? - Não faço criticas sobre os jogadores , acho que somos todos bons jogadores , e damos o nosso melhor , é isso que interessa . 5 - O que mudarias na equipa ? - Que os jogadores fossem mais aplicados , e que viesse sempre aos treinos . 6 - Achas que o equipamento é adequado ? - Eu acho que sim , temos equipamento muito bom . Entrevista de Adriana e Melissa

Sem comentários: