terça-feira, 27 de outubro de 2009

Entrevista - Fredy


1-Como é que achas que correu o jogo contra Ferreira?-Acho que correu mal, mas joga-mos muito bem e de-mos luta. 2-Achas que têm capacidades para melhorar?-Acho, temos bons jogadores e conseguiremos fazer melhor. 3-Achas-te um bom jogador?-Não, pois ainda me falta melhorar algumas coisa. 4-Gostas da posição que tens em campo?-Gosto, mas preferia jogar á defesa central. 5-Achas que vão ganhar o próximo jogo?-Acho que sim, vamos dar o nosso melhor em campo. 6-Há quantos anos jogas futebol?-Jogo futebol a quatro anos. 7-Achas o treinador (Abelha) muito rígido?-Acho que não, acho que podia ser mais. Entrevista de Melissa Santos

7 comentários:

Anónimo disse...

so o bisonte!!!!

Anónimo disse...

este fredy quando entra em campo e para partir tudo hahah tem forca o gajo

Anónimo disse...

Fredy! nem sequer brinquem xD

Anónimo disse...

ahah

Anónimo disse...

o tipo é um demonio

Anónimo disse...

é o jardel com duas cabeças

Anónimo disse...

Neste momento sao claramente a pior equipa do distrito, este ano nem ao Vasco da Gama ganham tal nao é!
ja ta na hora de uma mudançazinha nao?
mister abelha, nao queeira fazer umas alteraçoes no plantel que assim nao vai longe