terça-feira, 8 de setembro de 2009

C.M.Beja: Relvados sintéticos em Salvada e Beringel



A Câmara Municipal de Beja vai lançar a empreitada de construção dos relvados sintéticos para as freguesias rurais de Salvada e Beringel, num investimento de 950 mil euros.
Depois de Cabeça Gorda e do Bairro da Conceição (na foto) a Câmara Municipal de Beja vai lançar o concurso para a construção dos relvados sintéticos de Salvada e Beringel, com a remodelação dos actuais campos pelados, uma empreitada orçada em 950 mil euros.
No Campo Terra de Pão, em Salvada, será construída uma bancada, e Campo dos Unidos, em Beringel, proceder-se-á à renovação da iluminação eléctrica.
Francisco Santos, presidente da autarquia bejense, afirma tratar-se da “criação” de infra-estruturas para “materializar um direito”, que é a prática desportiva.
Recorde-se que em Outubro de 2007, aquando da publicação em “Diário da República do concurso público para a construção dos campos de futebol do Bairro da Conceição e da Cabeça Gorda, o investimento previsto era de 745 mil euros, tendo, posteriormente, a Tecnovia apresentado a proposta mais baixa, no valor de 575.000 euros.http://www.vozdaplanicie.pt

Sem comentários: