segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Entrevista - Tiago Tavares


1ª- Consideras-te um bom jogador? Essa parte não sou eu que avalio, cabe ao meu treinador e aos meus colegas de equipa avaliarem esse ponto. 2ª- Como é que te sentes quando marcas golo? Sinto-me excêntrico, e com vontade de repetir a proeza. 3ª- Achas que os treinos são muito rígidos? Não, porque não explora muito a parte física dos jogadores. 4ª- O que achas do teu treinador? Acho que é um bom treinador, porque incentiva os seus atletas a melhorar os seus pontos mais fracos. 5ª- Gostas da posição que tens em campo? Gosto, é uma posição onde por vezes um jogador pode resolver um encontro com a ajuda dos colegas da equipa. 6ª- O que achaste da vitória contra Mil Fontes? Penso que é uma das muitas que nós vamos ter de encarar com o máximo de respeito, pois nós não somos os piores nem os melhores do mundo.
Entrevista feita por Melissa e Tânia

Sem comentários: